Entrega

Condições de Entrega

Balões com Gás Hélio

Trabalhamos com entregador próprio quando a entrega acontece em São Paulo, nas regiões Sul, Oeste e Centro. Quando se trata das zonas Leste e Norte, a opção mais viável é que o cliente nos envie um Uber, informando-nos a placa e modelo do veículo. O Uber também pode ser uma opção para as zonas que nós atendemos, caso o cliente prefira. Além disso, você também pode optar por retirar o produto em nossa loja física, com horário previamente agendado.

O prazo e valores de Frete para o recebimento do produto, será informado após a modalidade de entrega selecionada no carrinho.

O prazo de entrega passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte a data da confirmação do pagamento.

As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, das 9h00 as 18h00 (podendo se estender até às 19h00) e aos sábados das 9h00 às 18h00, podendo se estender até às 15h00. Oportunamente, será possível agendar horário para entrega.

Importante: É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Se você não estiver disponível para receber o pedido na data informada, favor orientar pessoas de confiança a receberem o mesmo e sempre evitar que terceiros (porteiro, zeladores, vizinhos, etc) recebam o pedido por você.

Se você ainda não finalizou a compra no site, é possível alterar o seu endereço clicando em “alterar opções de entrega” logo abaixo do endereço cadastrado. Caso já tenha finalizado o pedido, entre em contato conosco o quanto antes, para que possamos tentar ajudar. Caso o pedido já tenha sido enviado não é possível realizar a alteração do endereço.

 

Balões sem Gás Hélio

Quando a entrega acontece em São Paulo, aplicam-se as mesmas condições acima.

Para outras regiões, a entrega ocorrerá via Correios, nas modalidades Sedex ou PAC, conforme preferência do cliente.

 

Atraso na entrega

Caso o seu pedido não seja entregue na data e horário agendado, entre em contato com nosso Atendimento.

 

Extravio da entrega

Balões com/ sem Gás Hélio

Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, entraremos em contato para providenciar o reenvio no prazo mais curto possível ou o reembolso do valor da compra total, incluindo frete.